ICEDE debate “Crimes eleitorais e conexos" em live, nesta quarta (24)

Nesta quarta-feira (24), às 20h, o Instituto Cearense de Direito Eleitoral (ICEDE) realiza o projeto “Diálogos Eleitorais”, com transmissão ao vivo pelo Instagram do Instituto (@icede.ce). O debate será sobre “Crimes eleitorais e conexos"
O tema será debatido pela Conselheira Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil - secção São Paulo (OAB/SP), Mestra e Doutora em Direito Processual Penal, advogada com experiência nas campanhas presidenciais de 2010 e 2014, Danyelle Galvão e pelo presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA) de Juazeiro do Norte e diretor do ICEDE, advogado Filipe Santana.
Crimes contra honra no processo eleitoral, criminalização do caixa 2, da corrupção, de falso eleitoral, das “fake news” e competência criminal a partir de casos concretos já apreciados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e pela Justiça Eleitoral serão alguns dos assuntos abordados durante a transmissão. 
Os "Diálogos Eleitorais" são uma iniciativa do ICEDE e contam com o apoio institucional da Ordem dos Advogados do Brasil - secção Ceará (OAB/CE), da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) e da União dos Vereadores do Ceará (UVC).
Participe!


Postar um comentário

0 Comentários