Hospital de Campanha começa a ser montado em Juazeiro do Norte

Após a entrega no último sábado, 06, da Unidade de Combate ao Covid-19 de Juazeiro do Norte, com 32 leitos clínicos e 10 respiradores, o iniciou a montagem do Hospital de Campanha, com mais 80 leitos, no Ginário Poliesportivo.

 Hospital de Campanha começa a ser montado em Juazeiro do Norte

Segundo a Prefeitura, a entrega acontece nos próximos dias. O local para a montagem foi escolhido de forma estratégica tendo em vista o acesso facilitado e área próxima ao Hospital Regional do Cariri (HRC), para onde estão sendo encaminhados os casos mais graves.

A ação de enfrentamento à Covid-19 envolve uma grande equipe de trabalho e, segundo o prefeito Arnon Bezerra, essa tem sido uma força-tarefa nesse momento, para que se possa atender as pessoas que necessitarem dos serviços na cidade.

No último domingo, a Unidade estruturada na UPA da Lagoa Seca recebeu pacientes que estão em tratamento da doença. “O importante é que possamos nos prevenir nesse momento e salvar vidas”, disse o prefeito, ao destacar a importância da continuidade do distanciamento social, uso da máscara e da higiene pessoal, como principais meios de prevenção.

Postar um comentário

0 Comentários