CPI da Câmara Municipal de Tauá aprova a convocação de mais 06 pessoas para prestarem esclarecimentos


Foi realizada na manhã desta terça-feira, 23, a 08ª reunião da CPI, comissão parlamentar de inquérito, instalada na Câmara Municipal de Tauá, Para apurar denúncias sobre  demissão, contratação, assédio moral, dentre outros, supostamente praticados pelo Consórcio de Saúde Pública da Região dos Inhamuns. A reunião contou com a participação de todos os integrantes, Marco Aurélio(Presidente), Valdemar Junior(Relator) e Wellinton Junior(Membro). O vereador Antonio Coutinho acompanhou a reunião, mas não pode fazer qualquer interferência.

Na reunião foi aprovada a convocação  para prestar esclarecimentos de mais 06 pessoas, que deverão comparecer na sexta-feira, 26, as 10h da manhã. O relator justificou a requisição, dizendo que é de suma importância ouvir essas pessoas, principalmente baseado nos depoimentos anteriores. Foram convocados: Edgleuson Noronha, diretor administrativo financeiro do consórcio de saúde; Reangela Cintia, diretora geral da Policlinica; Mario Renderson, terceirizado da empresa Conceito; Tyanderia Luany, terceirizada; Wladimir Soares, terceirizado demitido; Vânia Maria Cavalcante, superintendente da regional de saúde do Sertão Central e Josenilda Maria, secretaria executiva de atenção à saúde.

A comissão também tomou a decisão para continuar os seus trabalhos, mesmo que a Câmara Municipal entre em recesso no mês de julho. Segundo o presidente da comissão, Marco Aurélio o funcionamento da CPI é independente.

ASSISTA A REUNIÃO

Edy Fernandes 

Postar um comentário

0 Comentários