Concurso online junino do Sesc Juazeiro do Norte seleciona casal de noivos, rainha junina e rainha junina da diversidade 2020

Nesta segunda-feira (08), a unidade do Sesc Juazeiro do Norte, braço social do Sistema Fecomércio-Ce, abre inscrições para o concurso “Destaques Juninos”, que acontece online com duas fases, selecionando participantes entre as categorias (adulto acima de 18 anos) Casal de Noivos, Rainha Junina e Rainha Junina da Diversidade 2020. Além de fomentar o movimento junino nesse período de pandemia, a ação visa o intercâmbio cultural, com uma justa homenagem aos que fazem as festas juninas acontecer, declara o técnico de cultura da instituição juazeirense, Josiel Bernardo.
As inscrições acontecem até o dia 15 de junho, com o envio de vídeo com performances dos participantes, tendo cada um deles duração de três minutos. Os cinco melhores colocados vão para a final que acontece através de uma live ao vivo, onde os participantes participam de suas casas, cada um fazendo a sua apresentação. As inscrições podem ser feitas através do link: https://drive.google.com/file/d/1ENUbEbNjuBJjr_BBG4M7JHnb32Qdgsor/view?usp=sharing .
Há sete anos, a unidade do Sesc Juazeiro do Norte promove essa ação prestigiando pessoas envolvidas na grande festa de São João da região. “Por causa desse período atípico, vamos manter a tradição dos festejos deste evento que está em sua sétima edição, mesmo sendo online. É uma forma de contribuir com o movimento junino, já que precisamos atravessar os cancelamentos das festividades juninas e festivais devido ao covid19”, conclui o técnico Josiel.
SERVIÇO
Concurso “Destaques Juninos” do Sesc Juazeiro do Norte
Inscrições: 08 a 15 de junho
Link para enviar vídeos: https://drive.google.com/file/d/1ENUbEbNjuBJjr_BBG4M7JHnb32Qdgsor/view?usp=sharingPúblico: a partir de 18 anos, sendo da região do Cariri e Centro Sul
Apresentações das categorias:Casal de noivos -  final dia 25, às 20h
Rainha Junina - final dia 26, às 20h
Rainha Junina da diversidade - final dia 27, às 20h
Transmissão pelo Instragram: @uniaojuninace
Mais informações:  (88)9914.6139 

Postar um comentário

0 Comentários