Com show virtual, Várzea Alegre manteve a tradição do Forró de São Pedro



O Governo de Várzea Alegre, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, manteve a tradição ao promover, de forma virtual, a 37ª edição do Forró de São Pedro do CSU, no domingo, 28 de junho, a partir das 18h, tendo como atração principal o forrozeiro Fábio Carneirinho.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas no palco, pessoas tocando instrumentos musicais e pessoas em pé


A live, do XVI Festejo Várzea Alegre Junina, teve caráter solidário e contou ainda com as participações dos artistas Junior Sousa e Manuel Dias.

Por meio de vídeos, grupos de quadrilhas juninas de Várzea Alegre e das regiões Cariri, Centro Sul e Vale do Salgado, se apresentaram no festejo.

O evento foi transmitido pelo Youtube no canal oficial de Fábio Carneirinho e contou com a doção de cerca de 180 cestas básicas e 1.000 máscaras.

O prefeito Zé Helder, não esteve no local do evento, respeitando e incentivando o distanciamento social e mandou uma mensagem que foi exibida num telão.

Zé Helder falou do momento difícil que o país e o mundo atravessam e que afeta a cidade por conta da Covid-19, mas que, mantendo a tradições e com os cuidados essenciais para a saúde da população, a live solidária, com Fábio Carneirinho e com as participações de Junior Sousa e Manoel Dias foi uma festa virtual que levou aos varzealegrenses um pouco mais de descontração e de alegria.

Para a realização do evento a Prefeitura teve o apoio de empresas privadas e profissionais de Várzea Alegre que disponibilizaram recursos financeiros, estrutura e serviços.

Parcerias

A parceria para o show foi firmada com a Hyperpromoções e o apoio veio das empresas Casa & Cia, Loja Coisa & Tal, Roque Calçados, Real Contabilidade, Fazenda Bacupari, Platini Centercar, Conveniência Hotel Novo Paraíso, GVS Sport, Usemais Imports João Hélio, Adl Link Telecon e de admiradores de Fábio Carneirinho como os médicos Dr. Pedro Aquino e Dr. Raimundo Sátiro.

Postar um comentário

0 Comentários