Blog do Amaury Alencar reconhece os esforços do Governador Camilo Santana e dos gestores municipais na Luta contra o Coronavírus

MUNICÍPIOS  ENFRENTAM  COM  ALTIVEZ  A  MAIOR  CRISE  SANITÁRIA  DOS  ÚLTIMOS  TEMPOS"

Governadores e Prefeitos Municipais travam uma LUTA com altivez e de cabeça erguida contra o CORONAVÍRUS e com um olhar firme nas diversas áreas de atuação, continuam trabalhando os setores da economia, educação, SAÚDE, meio ambiente, transporte, infraestrutura, agricultura, assistência social, entre outros. Há um forte apelo pela vida e com LIVES EDUCATIVAS, clamam a população para o USO DA MÁSCARA e do ISOLAMENTO SOCIAL porque ambos SALVAM VIDAS, além de reafirmarem seu compromisso com a população e disposição para endurecer as regras obedecendo as Leis expressas na Constituição do País.
O enfrentamento a PANDEMIA tem sido árduo e muitas vezes, o pior é ter que enfrentar a "ignorância sobre as consequências do letal e invisível vírus", que assusta o Mundo. Os gestores municipais estão fazendo sua parte com eficácia porém, caberá a boa parte da população fazer a sua. 
Acompanhamos a árdua missão desses gestores para frear em suas comunas os avanços do Covid-19, entre eles destacamos o firme trabalho do Prefeito ALEX MELO (Pacujá), Profº ADEMAR PINTO VERAS (Barroquinha), BISMARCK BARROS BEZERRA (Piquet Carneiro), EVANDERTON ALMEIDA (Assaré) que merecem o nosso respeito, aplauso e reconhecimento, entre outros que lutam sem cessar.
Apesar da LUTA e do trabalho redobrado com o coronavírus que tira o sono dos gestores, os Município estão fazendo outro trabalho de extrema relevância para as ATUAIS e FUTURAS GERAÇÕES para assegurar às CRIANÇAS e aos ADOLESCENTES um "lugar ao sol" com dignidade, trata-se do "Selo UNICEF - Edição 2017 - 2020", que encerrou com sucesso último dia 4 de Junho de 2020, o VI CICLO DE CAPACITAÇÃO NO CEARÁ COM QUASE 300 PARTICIPANTES, entre eles, está o Município de Pacujá, que pela 1ª vez na sua História, chega a essa reta final em pé de igualdade com os demais municípios do Brasil, o que já representa uma vitória. 
O Articulador Municipal do Selo UNICEF - Edição 2017 - 2020 de Pacujá, comemora o feito sem esquecer o inédito apoio do Prefeito ALEX MELO e da 1ª Dama MILENA MELO que somado com o trabalho e sensibilidade dos técnicos que estão a frente desse desafio, entenderam desde o 1º momento, a importância dessa CERTIFICAÇÃO PÚBLICA INTERNACIONAL para Pacujá, o que consequentemente, dará as CRIANÇAS e os ADOLESCENTES um novo olhar em seu benefício através da consolidação das Políticas Públicas voltadas para ambos setores. 
Os técnicos e secretários municipais envolvidos diretamente nesse desafio nossa gratidão, eles foram acima de tudo comprometidos, demonstrando responsabilidade e zelo pelo Município de Pacujá.
 Fica registrado os agradecimentos da Municipalidade as Secretarias da Educação, Saúde, Trabalho e Desenvolvimento Social, Gabinete do Prefeito, Transportes, Agricultura e Meio Ambiente, Paróquia de São João Batista, Pastoral da Criança, Projeto Jovens Ambientalistas de Pacujá, NUCA, Conselho Municipais entre outros, que de forma direta e indireta, contribuíram para que Pacujá tivesse condições de também, chegar a reta final. Por fim, agradecer a DEUS pela saúde - física e mental para que possamos ter também, a oportunidade de cantar o HINO DE LOUVOR E DE AGRADECIMENTO. Ainda teremos tarefas a cumprir o que faremos dentro dos prazos. Timbra Jorge de Moura.

 A imagem pode conter: Itamar da Aiuaba, sentado e área interna
 Foto > Governador Camilo Santana
 A imagem pode conter: 1 pessoa, oceano, nuvem, céu, atividades ao ar livre, água e natureza

Foto > Ademar Veras Prefeito de Barroquinha 


A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
 
Foto > Prefeito de Pacujá Alex Melo   

 A imagem pode conter: 1 pessoa

Foto > Prefeito Bismarck Barros  Piquet Carneiro
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
 Foto > Evanderton Almeida Prefeito de Assaré

Postar um comentário

0 Comentários