Assaré: Gestão realiza trabalho de limpeza no bairro Serra da Ema


Com o objetivo de deixar a cidade limpa e agradável, a prefeitura Municipal de Assaré que já realizou capinação e retirada de entulhos nos bairros: Centro, Vila Nildália, Laranjeiras, Casas Populares, Moêda, Bairro José Dodô e Banguê, chega nesta quinta-feira, 25, ao Bairro Serra da Ema.
A Equipe composta por 8 homens, trabalha todos os dias com auxílio dos equipamentos da Secretaria de Obras, como a caçamba e a pá mecânica para retirar os entulhos. Daniel da Cajazeiras, encarregado da operação adverte: "Estamos fazendo este trabalho, deixando as ruas limpas, sem matos ou terras soltas, para deixar a cidade agradável. Agora, pedimos a população que não coloque lixo na rua. Em Assaré, não é necessário abandonar sacolas de lixo na via pública, porque a coleta acontece diariamente.
Para manter uma idade limpa, a Gestão depende muito dos moradores. E vamos colocar o lixo no lixo. E acrescenta: “A ordem que recebi do prefeito Evanderto Almeida é de que a limpeza seja rigorosa e em todos os bairros e ruas”
A capinação e remoção de entulhos é uma operação realizada com recursos da Prefeitura Municipal.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: árvore, grama, atividades ao ar livre e natureza

Postar um comentário

0 Comentários