Aiuaba testa mais de 200 profissionais de saúde contra o coronavírus

A Secretaria de Saúde do município de Aiuaba iniciou a testagem de 219 profissionais que atuam na atenção primária e secundária de saúde, em mais uma ação de enfrentamento ao coronavírus.
"O trabalho foi iniciado na semana passada e estamos testando todos os nossos profissionais com o objetivo de dar tranquilidade à categoria e aos pacientes que procuram as unidades de saúde do município", disse a Secretária Lindalva Moraes, acrescentando que "até agora não tivemos nenhum caso confirmado de coronavírus", afirmou.
Também estão sendo submetidos aos testes rápidos, os servidores das unidades que trabalham no setor de serviços gerais, recepção e demais áreas que atuam nos postos de saúde e Hospital Municipal.
"Aiuaba é o município da Região dos Inhamuns com o menor número de casos confirmados, mas devemos manter todos os cuidados na prevenção e combate a doença. Temos que proteger os profissionais e os pacientes", afirmou a Secretária Lindalva Moraes, destacando que todos trabalham com os equipamentos de proteção individual(EPIs) garantindo mais tranquilidade e segurança no desempenho de suas atividades.

Wilrismar Holanda 

Postar um comentário

0 Comentários