Professora “Celinha” é mais uma vencedora na batalha contra a Covid-19 em Quixadá




As lições que aprendemos a cada dia, neste momento de pandemia e de perdas representa um aprendizado incontestável e quando essa lição vem de uma educadora que sempre ensinou lições não só dos livros mas de vida, ressurge como um “FENIX” mostrando a força de uma mulher guerreira que aprendeu a lutar e amar. A Professora Celinha é este exemplo que volta para casa ensinando mais uma lição de vida.
Professora Celinha do Distrito de Custódio.
Foi neste domingo que mais uma quixadaense deu a volta por cima e conseguiu vencer a COVID-19, Maria Célia Florêncio da Silva, 55 anos, professora, na noite deste domingo (24) deixou o Hospital Regional do Sertão Central pela porta da frente, recebida pelos familiares que comemoravam essa dadiva divina.

Celinha como é cariosamente tratada pelos seus alunos e amigos, professora da Escola de Ensino Fundamental Audisio Pinheiro, Distrito de Custódio, foi positivada com o Novo Coronavírus, é um dos quatro pacientes positivados. A querida professora teve seu quadro agravado durante a semana e foi transferida para o Hospital Regional ficando sobre cuidados médicos hospitalar.

As orações e vibrações positivas em que seus alunos e todos que residem na localidade foram sentidas pela amada professora, já 24 horas após sua chegada em casa onde repousa e não para de receber mensagens nas redes sociais, isso vem fortalecendo e ajudando em sua recuperação. Agora as orações vão para os conterrâneos do Custódio que se encontram com a COVID-19 em Isolamento Domiciliar. Segundo o boletim epidemiológico de Quixadá o Distrito conta com 04 pessoas positivadas.


sertão alerta 

Postar um comentário

0 Comentários