quarta-feira, 13 de maio de 2020

Prefeito de Altaneira baixa decreto com novas restrições nas barreiras sanitárias



Foi publicado ontem (12/05) no portal oficial do Município mais um decreto do prefeito Dariomar Rodrigues (PT) sobre as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus. No documento fica vedada a entrada de representantes comerciais e crediaristas na cidade e ainda estabelece a possibilidade de multas aos comerciantes locais.

 Blog de Altaneira: Altaneira não teve Natal de Luz em 2017
 foto > Blog de Altaneira


O decreto estabelece que os profissionais flagrados devam ser conduzidos a uma das saídas da cidade e se houver recusa em atender as orientações as mercadorias serão apreendidas.
Também foi instituída a possibilidade de aplicação de multa aos comerciantes locais em valores que variam de R$ 200,00 a R$ 2.000,00 a depender do porte do estabelecimento.
O decreto prever ainda a cassação do Alvará de funcionamento do estabelecimento, se o comerciante receber os profissionais em sua residência.

O prefeito Dariomar ainda não se manifestou sobre a possibilidade de liberação de academias, barbearias e salões, conforme previsão de decreto do presidente Bolsonaro, mas em pronunciamentos anteriores disse que seguiria as orientações do governador Camilo Santana (PT)


Clique aqui e confira o novo decreto do prefeito.   



Blog de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário