Por causa das sessões suspensas, Zezão ameaça acionar a Justiça em Sobral

Em áudios  nas redes sociais, mostram um desentendimento entre os vereadores José Crisóstomo (Zezão) e o presidente da Câmara de Sobral Carlos do Calisto. 

 
O desentendimento surge em meio a paralisação dos trabalhos legislativos por conta da pandemia do novo coronavírus.

 Zezão chega a dizer que é triste a situação em que se encontra a Câmara de Sobral e ameaça acionar a Justiça para reverter a situação e culpa o presidente Carlos do Calisto e a Mesa Diretora. "A população passa por uma situação dificílima e os representantes do povo totalmente inertes em faça de uma atitude nefasta e democrata pelo vereador Carlos do Calisto e sua Mesa Diretora, além dos vereadores que compoe a sua base que resolveram suspender os trabalhos da Câmara". Desabafa Zezão.
 
Numa resposta quase que imediata, Carlos do Calisto se defende a critica a postura de Zezão acusando-o de trocar as sessões por audiências processuais.
 "Zezão o presidente da CM tem compromisso com o povo de Sobral, que você não tem Zezão! (...) Você é o vereador que mais falta as sessões, e diz que está em audiência. O que admiro essas tuas audiências acontecerem nas segundas e terças-feiras no mesmo horário das sessões." Se defende Carlos do Calisto.


Wilson Gomes 

Postar um comentário

0 Comentários