PM em duas ações distintas prende dois homens e uma mulher acusados de porte ilegal de arma de fogo em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais


A Polícia Militar de Juazeiro do Norte nesta quinta-feira (28) prendeu por porte ilegal de arma de fogo dois homens e uma mulher. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 16h20min, no Bairro João Cabral.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral realizavam rondas preventivas quando na Rua Das Flores, 2324, avistaram uma pessoa do sexo feminino, identificada como Cícera em atitude suspeita. Foi dada voz de parada a mulher e durante busca pessoal na mesma com apoio de uma guarda municipal feminina foi encontrado em poder de Cícera um revólver calibre 38, contendo 04 munições intactas. Diante dos fatos, a acusada foi conduzida a 20ª DRPC para a tomada das medidas que o caso requer.


Já por volta das 19h00min na Rua Roque Antonio dos Santos, bairro Tiradentes, Dennis Feitosa Pereira, de 19 anos, residente na rua P3 número 126, Bairro Betolândia e José Ronaldo dos Santos, 26 anos, vulgo “Nego Ronaldo” que mora na rua Cândido de Araújo, 200, Bairro Três Marias trafegavam numa motocicleta Honda CG, 2019, preta quando foram abordados pela a equipe RAIO 05 e encontrado em poder do primeiro, uma pistola calibre 380, com a numeração suprimida e um carregador contendo quatro munições, duas intactas e duas picotadas.

Os dois jovens juntamente os itens da apreensão foram apresentado a autoridade policial na Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte, para adoção dos devidos procedimentos cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários