sábado, 30 de maio de 2020

Live das Solteironas mantém tradição da Festa de Santo de Barbalha, programação será neste sábado, 30

O prefeito Argemiro Sampaio anunciou o evento de abertura da festa de Santo Antônio, através do projeto “Barbalha Junino on-line”. A programação terá início neste sábado,  30, a partir das 20 horas, com a tradicional Noite das Solteironas.

 
 

O evento contará com lives de artistas regionais e tem, também, caráter solidário com a doação de produtos e alimentos para assistência a famílias carentes.






A live Noite das Solteironas é uma realização da Boomerang Mídias, com apoio da Prefeitura de Barbalha, Sesc, Fecomércio-CE, 88 Sul Publicidade e Propaganda, Brisanet e Zenir Móveis. O evento será realizado seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde: sem aglomeração, com distanciamento social, uso de máscaras e álcool 70% em gel.


Para animar a noite, o show ficará por conta do cantor Fábio Carneirinho, que há anos se apresenta na Noite das Solteironas, e que disponibilizou o seu canal no Youtube para realização do evento: https://www.youtube.com/fabiocarneirinho.

 No repertório, o forrozeiro trará canções que apresentou na sua live mais recente, aos pés da estátua do Padre Cícero, no horto de Juazeiro do Norte, e “Panela velha”, escolhida especialmente por Socorro Luna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário