Homem recebe alta hospitalar após se recuperar da Covid-19 em Várzea Alegre

Atualizada às 09h: Um homem de aproximadamente 40 anos da cidade de Várzea Alegre, diagnosticado com a Covid-19, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira, 06, após apresentar recuperação da doença provocada pelo novo coronavírus.

 

Conforme informou o prefeito da cidade, Zé Helder, por meio da Secretaria de Saúde, o paciente reside no bairro Riachinho. Ele estava internado em sua residência em um período de internação não especificado.

Pacientes que não apresentam sintomas graves da doença não ficam no hospital local e não são transferidos para o Regional do Cariri, ficam em casa em observação.

Com essa recuperação, agora são 04 pessoas que estão “curadas” da doença no município de Várzea Alegre, além do Riachinho, pessoas do Conjunto Cohab, bairros Varjota e Grossos.
É uma boa notícia em saber que temos uma pessoa que já está fora desse risco”, disse o prefeito à reportagem do Várzea Alegre Agora.com.

Vale destacar que nesta quinta-feira, 07, foi registrado mais um caso positivo da doença no município, agora são 09 casos e mais um caso suspeito, subindo para 07 em análise pelo Lacen.

Postar um comentário

0 Comentários