Homem de 28 anos é preso pelo Raio ao ser flagrado na posse de arma de fogo e munições em Barbalha

Ricardo Gledson de Sousa, 28 anos foi preso na manhã desta terça-feira na Vila Santa Terezinha, em Barbalha, onde reside. Ele estava na posse de um revólver calibre 38 com 5 munições intactas .


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Policiais do Raio de Barbalha prenderam na manhã desta terça-feira (26), um rapaz de 28 anos por posse ilegal de arma de fogo de calibre permitido. A ação policial aconteceu por volta das 10h30min, no bairro Santa Terezinha quando a equipe fiscal Raio realizava patrulhamento preventivo na periferia da cidade ocasião em que abordou o jovem, Ricardo Gledson de Sousa na rua T13 enfrente a residência dele.

Após abordagem, foi solicitado ao suspeito pelos militares a entrada no domicílio do mesmo onde após vistoria no interior da casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 5 munições intactas.

Diante dos fatos, os PMs deram voz de prisão a Ricardo que juntamente com a arma e as munições apreendidas foram conduzidos a Delegacia Municipal de Polícia Civil Barbalha onde o Delegado Francisco Marcelo Moura adotou os devidos fins cabíveis ao caso

Postar um comentário

0 Comentários