terça-feira, 26 de maio de 2020

Em Santana do Cariri, Prefeitura fiscaliza cumprimento de decreto para evitar o contágio pelo novo coronavírus no município

Equipe Volante fiscaliza cumprimento dos decretos municipais. Foto: Júnior Sultério.

A prefeitura de Santana do Cariri, através da secretaria municipal de saúde ampliou a fiscalização do cumprimento dos decretos estaduais e municipais por parte da população para conter o avanço do novo coronavírus no território municipal.

Uma Equipe Volante tem percorrido o município fiscalizando, orientando e notificando pessoas e empreendedores que estiverem em desacordo com as determinações dos decretos.

A equipe é formada por membros da Vigilância Sanitária, Guarda Civil e servidores de secretarias municipais. A equipe já percorreu as seguintes localidades: Anjinhos, São Gonçalo , Latão de Baixo, Latão de cima, Boa Vista, Guritiba, Cajueiro, Novo Cajueiro, Dom Leme, Pontal e Brejo Grande, Araponga, Mororó e Pedra Branca.Ruas da sede municipal e o bairro Inhumas foram fiscalizadas.
Cidadãos sem o uso da máscara foram abordados e orientados sobre a importância do equipamento de proteção individual e o cumprimento do isolamento social. Até o último final de semana foram realizadas 26 notificações de pessoas que não usavam máscaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário