Dupla armada toma de assalto motocicleta de agricultor no distrito do Coité, em Mauriti

Segundo a vítima, um dos suspeitos de cometer o assalto é um ex-presidiário conhecido como Aldo. O crime ocorreu na noite desta terça-feira nas proximidades da Praça do Coité.


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com


Um roubo de veículo foi registrado na noite desta terça-feira (26), na zona rural de Mauriti.  O crime aconteceu nas proximidades da Praça do distrito Coité.

De acordo com o registro policial, o agricultor  Joaquim Crisantemo Salu relatou que por volta das 20 horas teria parado no local do fato para falar ao telefone quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Honda Bros de cor branca armados a revólver que anunciaram o assalto e levaram sua moto Honda, modelo NXR Bros 160cc de cor preta, placaPNO-9530 e chassi 
9C2KD0810FR483842. Joaquim afirmou ainda que o garupeiro da motocicleta era um ex-presidiário conhecido como Aldo e que não foram identificadas outras características.

Segundo testemunhas, os indivíduos antes fugirem efetuaram um disparo de arma de fogo, porém ninguém foi atingido. Após o ato criminoso, a dupla empreendeu fuga em sentido à divisa com o município de Bonito de Santa Fé – PB.

A composição militar do FT Alfa juntamente com duas viaturas da Polícia Militar do vizinho estado da Paraíba fizeram diligências na área, mas sem, contudo lograr êxito em recuperar o veículo roubado e prender os suspeitos. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência.

Postar um comentário

0 Comentários