quarta-feira, 13 de maio de 2020

Comerciária morre após perder controle de moto e colidir em poste em Juazeiro do Norte

Vanessa Craveiro Martins, de 20 anos seguia para sua casa na Vila Pelo Sinal, guiando uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de iluminação pública morrendo no local. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, no prolongamento da Rua São Pedro nas imediações do Vapt-vupt.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Uma jovem de 20 anos morreu na tarde desta terça-feira (12) ao se envolver em um acidente de transito, em Juazeiro do Norte. Segundo a Polícia, a comerciária Vanessa Craveiro Martins, seguia para sua residência na Vila Pelo Sinal no Bairro Três Marias guiando uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta quando nas imediações do Vapt-vupt, perdeu o controle do veículo indo de encontro a um poste da rede elétrica.

Em decorrência do impacto da colisão, a vítima sofreu graves ferimentos tendo morte instantânea. Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local do ocorrido e fez isolamento da área, bem como solicitou a presença da perícia forense que recolheu o corpo da garota para a realização de necropsia.

 
Pela manhã uma colisão entre veículos ocorrida na Avenida Manoel Coelho de Alencar, entre os bairros Betolândia e Aeroporto matou mãe e filho. A Agente Comunitária de Saúde, Cícera Geane Sousa Santos, a “Cicinha” e seu filho o garçom Lucas William Sousa Nascimento, de 21 anos que residiam no Conjunto São Sebastião trafegavam numa motocicleta dirigida pelo rapaz que bateu de frente contra uma caminhonete Amarok. O jovem morreu no local e sua genitora num dos leitos do Hospital Regional do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário