Autônomo de 44 anos é morto a tiros em Campos Sales; e menor de 14 anos morre em hospital de Barbalha vítima de queda de moto


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais


Um profissional autônomo de 44 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (21),  em Campos Sales (CE). Segundo informações da polícia, por volta das 18 horas Leonardo Pereira da Silva, que era apelidado por “Tuchinho” foi abordado na Avenida Padre Nobre, Bairro Guarani  por dois indivíduos ocupantes de motocicleta que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele que faleceu local.

Após o ato criminoso, os atiradores fugiram antes de serem identificados. A polícia fez diligências em torno do fato, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito ainda havia sido preso. Leonardo foi a terceira pessoa a ser assassinada nesse mês de maio em Campos Sales e a 17ª do ano no município.

Antes do hospital Santo Antonio de Barbalha, o adolescente Eric Dailan Silva da Hora, de 14 anos morreu em consequência de uma de um acidente de transito. Na tarde do último sábado (16), ele sofreu uma queda de moto no Sítio Limoeiro, zona rural de Bodocó, Pernambuco onde mora residia.
Naquela ocasião o menor foi socorrido ao hospital local, em seguida transferido para o hospital barbalhense, onde foi a óbito 05 dias depois. O corpo dele igualmente ao Leonardo morto a tiros em Campos Sales, também recolhido pela perícia forense do cariri para ser necropsiado.

Postar um comentário

0 Comentários