Artistas caririenses promovem live no dia da Festa do Pau da Bandeira; veja programação

No dia do tão famoso Pau da Bandeira de Santo Antônio, festa tradicional e esperada o ano todo, a cidade de Barbalha e o Cariri tem uma programação diferente. Com o novo Coronavírus ainda presente na região, as aglomerações estão proibidas, impossibilitando a festa presencial.

 Artistas caririenses promovem live no dia da Festa do Pau da Bandeira; veja programação

Com o intuito de lembrar a data e abrir os festejos juninos, este ano de uma forma bem diferente, o cantor e sanfoneiro Italo Queiroz promoverá, em suas redes sociais e no Youtube, uma live com artistas da região. Como convidados do dia, a programação tem Fábio Carneirinho, Santana e Flávio Leandro, e conta com participação especial de Leonardo do Luna e Alexandre Pé de Serra. A live está marcada para o próximo domingo, 31 de maio, às 15h.

Apesar de a comemoração da festividade não ocorrer como o tradicional, o cantor Fábio Carneirinho afirma que o espírito do festejo não necessita que estejamos presentes. “Essa manifestação está dentro do coração da gente. E se há a possibilidade de fazer isso de forma virtual, é um acalento a todos que esperam o ano todo por essa festa”. Ele ainda disse estar feliz por participar, e “por poder enviar essa mensagem virtual às pessoas”. Fábio Carneirinho reforça que a situação atual é uma forma de atentar à população para o “valor de estar junto e abraçar”, e que espera um festejo muito melhor no próximo ano.

A programação oficial do Pau da Bandeira 2020 ainda não foi divulgada, e deve acontecer online.


Badalo 

Postar um comentário

0 Comentários