Após uma semana sem novos casos, Solonópole registra aumento de pacientes com Covid-19

Cidade já tem 43 casos de coronavírus (Foto: TVJaguar)
 Após uma semana sem registrar novos casos o município de Solonópole, nesta região do Ceará, voltou a contabilizar um aumento no número de pacientes da cidade que estão com Covid-19. Agpra a cidade já conta com 43 casos positivos do vírus. As informações são do boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Solonópole.

Conforme a análise realizada pelo portal Revista Central, desde a última quarta-feira (20), Solonópole vinha mantendo o número de 40 casos confirmados. Antes, a cidade vinha registrando apenas 38 casos. O número de 40 pessoas com o Covid-19 se manteve até a última terça-feira (26), quando Solonópole registrou um aumento de três novos casos, totalizando 43 agora.

O município já tem também o registro de um óbito, ocorrido no último dia 19 de abril, mesmo quando a cidade não tinha nenhum caso confirmado. “Infelizmente, o caso suspeito que estava internado no Hospital Regional do Sertão Central veio à óbito. 

O caso está em investigação e estamos aguardando o resultado final do exame pelo LACEN”, declarou a prefeitura através das redes sociais.

Apesar disso, Solonópole é um dos municípios que mantém o melhor quadro relacionados ao coronavírus entre as cidades da região. Desde o início da pandemia a cidade já registrou 268 notificações, dentre as quais 216 foram descartadas. Dos casos confirmados, 32 já estão curados e apenas 10 estão ativos no município.


Revista Central 

Postar um comentário

0 Comentários