Ação Solidária: Filhos de Arneiroz Fazem Doações de Equipamentos em Prevenção ao Covid-19 no Município.

Profissionais de saúde de Arneiroz foram contemplados com doações  de equipamentos de proteção individuais, entre eles máscaras PFF 02, máscaras de tecido, aventais descartáveis e face shilds.
A doação foi feita pela  Concelta Construções Elétricas, Grupo Cosampa, Proenergy e Universidade Federal do Cariri, participação dos conterrâneos Alberto Lucas e Rafael Valério. 
As doações terão impacto importante no combate ao Covid-19 em Arneiroz.
Na ocasião, a secretária de Saúde do município, Rafaela Araújo, através das redes sociais, agradeceu a boa ação. "Gostaria de expressar a nossa gratidão pela contribuição de vocês Concelta Construções Elétricas, Grupo Cosampa, Proenergy e Universidade Federal do Cariri. E os nossos conterrâneos Alberto Lucas e Rafael Valerio. As generosas doações realizadas por vocês terão grande impacto no combate ao Covid-19 em nosso município.  Em nome da secretaria de saúde e de toda gestão municipal queremos agradecer por nos ajudar a fazer uma diferença positiva na vida dos nossos cidadãos.  O seu apoio estimula o nosso compromisso contínuo com o nosso objetivo.
Novamente, obrigado pela generosidade e pelo apoio", finalizou.
Repórteres Flaviano Oliveira e Edy Fernandes.

Postar um comentário

0 Comentários