PSL deve lançar Chico Viana como Pré-Candidato a Sucessão Municipal de Lavras da Mangabeira





PSL deve lançar Chico Viana como Pré-Candidato a Sucessão Municipal de Lavras/CE
O assunto sucessão municipal ronda as rodas de conversas em Lavras da Mangabeira. No município, o PSL apresenta-se como a nova sigla partidária lavrense.



A comissão provisória, tem como presidente o Ex-Vereador Francisco Viana Ribeiro (Chico Viana), se mostra com a intenção do partido lançar candidato a prefeito em Lavras da Mangabeira. 





"Hoje o PSL no Ceará tem crescido e o partido busca uma maior representatividade no Ceará", disse Chico Viana.





O atual presidente do PSL em Lavras da Mangabeira, se coloca também como um pré-candidato à prefeitura de Lavras/CE. "Ainda é muito cedo para falarmos em eleição municipal, mas existe, sim, uma primeira conversa", declara o pré-candidato.

Com a pré-candidatura do PSL em Lavras, abre-se uma expectativa quanto ao apoio do ex-senador Eunício Oliveira (MDB) a reeleição do seu sobrinho, atual Prefeito de Lavras Ildsser Alencar, visto, o pré-candidato do PSL em Lavras ter sido seu assessor por 21 anos.



Chico Viana recentemente esteve visitando as dependências da Rádio Vale do Salgado FM 95.7. O pré-candidato foi recebido pelos diretores da emissora Dr. Arruda Sobrinho e Dr. Arruda Júnior. "Na verdade, Lavras da Mangabeira,  é município que os principais serviços estão na inércia, onde grande parte da população não tem acesso, o que precisamos é integralizar os serviços", finalizou.


Com informações de Paulo Sergio de Carvalho 

Postar um comentário

0 Comentários