"Prof. Antonio Barbosa, se diz feliz por ver seu sonho se realizando com o plantio de Ipês do Brasil em Pacujá



O meu sonho era ver a cidade de Pacujá povoada com IPÊS DO BRASIL com cores variadas, sempre sonhei em ver essa cidade florida e verde além de chamativa e amena. Hoje por  posso dizer, que esse sonho vai se tornando realidade o que massageia meu êgo.

 A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos
Andando pelas ruas e praças da nossa cidade, já posso me contentar, há muitas espécies dessa Árvore Nativa da Caatinga plantada em nossa cidade nas cores amarelo, branco, vermelho, rosa e lilás por crianças e adolescentes do Projeto Jovens Ambientalistas de Pacujá, cujas primeiras mudas, tive o privilégio de plantar juntamente com a 1ª Dama do Município Milena Melo e os atores dessa mudança verde em Pacujá. 
Tomei a iniciativa e plantei 3 espécies no terreno de minha residência que é cuidadosamente cuidas por Dona Lourdes, minha esposa, amante do VERDE, o que para mim é uma dádiva. E para nossa surpresa tivemos a felicidade de receber um presente da Natureza, nosso Ipê na cor rosa, floriu para delírio de nossos olhos. Foi uma contagiante alegria.
Registro minha admiração e gratidão aos JOVENS AMBIENTALISTAS cuja ação transforma a cidade, e o que observamos são as Árvores nativas da Caatinga ocupando os seus espaços nas praças, ruas e alamedas. Não tenho dúvidas de que, num futuro próximo, Pacujá se tornará uma das cidades mais atrativas da Zona Norte por esse iniciativa de hoje. Amanhã colheremos os frutos e as flores. Braco Jovens Ambientalistas!

Postar um comentário

0 Comentários