Motociclista morre em hospital de Juazeiro dez dias após ter se envolvido em colisão com automóvel em Lavras da Mangabeira


NÚCLEO-DE-CIÊNCIAS-FORENSES-04 FOTO_JOTA LOPES_AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
No momento do acidente o motorista do carro, apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas. Após a colisão o mesmo fugiu abandonando seu veículo no local, diz a polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com



O agricultor, Felipe de Sousa Lima, 28 anos que morava na rua Eugenia Augusto de Almeida, 42, bairro Vila Bancária, em Lavras da Mangabeira faleceu na noite de ontem (28) em um dos leitos do hospital regional do cariri em Juazeiro do Norte em consequência de acidente de transito.
No dia 18 deste mês de outubro por volta das 18h30min, ele dirigia uma motocicleta Honda / CG 125 titan KSE, cor vermelha, modelo 2004, placa HWO-9202, inscrição de Lavras da Mangabeira quando ao chegar em frente ao Colégio Stela Sampaio, localizado no Bairro Cruzeiro se envolveu numa colisão com o automóvel GM / Chevett DL, cor marrom, modelo 1991, de placa MNA-8565, inscrição de Icó – CE.
Segundo relato de populares a polícia, o carro era conduzido pelo vendedor Edineudo Rodrigues de Lima, de 31 anos que logo após o ocorrido se evadiu tomando destino ignorado abandonado do carro no local. Ainda de acordo com as informações colhidas pela policia, na hora do acidente Edineudo aparentava estar com sinais de embriaguez.

Na ocasião, Felipe sofreu suspeita de traumatismo craniano encefálico grave sendo socorrido por populares para o Hospital São Vicente Ferrer de Lavras da Mangabeira, em seguida transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte, vindo a falecer por volta das 21h10min de ontem.

Postar um comentário

0 Comentários