Empresário calçadista é morto a tiros na frente da esposa em Juazeiro do Norte



Um empresário do ramo calçadista foi morto a tiros na frente da esposa noite desta quarta-feira (30) em Juazeiro do Norte. Segundo a polícia, a vítima possuía passagens policiais por estelionato e porte ilegal de arma de fogo.

Era por volta das 19h21min, quando a Ciops foi informada a cerca de uma lesão corporal à bala na Rua Padre José Pereira Lima, 380 - bairro Aeroporto. A CP2801 foi acionada para o local, e ao chegar, se deparou com Emanuel Sodson Leite de Oliveira, 37 anos de idade, caído ao solo.

Ele era proprietário da Calce Calçados, loja que tem sede na cidade de Juazeiro do Norte e filiais em outros municípios do Cariri, entre eles, Aurora.

O empresário estava acompanhado de sua esposa quando ao chegar na porta de sua residência foi surpreendido por indivíduos em uma motocicleta, que desferiram vários disparos de arma de fogo em sua direção. A vítima sofreu seis perfurações.

Ainda no local, ninguém soube passar maiores detalhes sobre o ocorrido. As viaturas de serviço realizaram diligências, no entanto não identificaram os acusados.

O rabecão da perícia forense foi acionado e recolheu o corpo de Emanuel Sodson para ser necropsiado no Núcleo da Perícia Forense de Juazeiro do Norte.


 A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up  


Henrique Macêdo

Postar um comentário

0 Comentários