Comunicadores já podem se credenciar para cobertura da Mostra Sesc de Culturas Cariri pelo site


Repórteres, apresentadores e demais produtores de conteúdo já podem se cadastrar para a cobertura da Mostra Sesc de Culturas Cariri, que acontece de 08 a 12 de novembro.

 Resultado de imagem para fotos sesc crato
 Foto : Internet
 
O credenciamento está disponível pelo site www.mostrasescdeculturas.com.br. Na seção sala de imprensa, deverão preencher o formulário com dados, veículo de comunicação e contato. Com este cadastro os comunicadores terão acesso à realização de entrevistas, registro das atrações culturais e participação em coletivas de imprensa.
 
A programação da Mostra inicia com solenidade de entrega da Comenda Bárbara de Alencar para o presidente licenciado do Sistema Fecomércio Ceará e vice-presidente administrativo da CNC, Luiz Gastão Bittencourt, e do Título de Cidadão Cratense para o presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Maurício Filizola. Acontece dia 08/11, às 16h, na Unidade Sesc Crato. A entrega dos press-kits com os crachás de credenciamento para os jornalistas e comunicadores será realizada no local. Após a cerimônia, terá início a coletiva de imprensa da Mostra Sesc de Culturas Cariri.
 
O convite do Sesc Ceará é específico para cobertura espontânea da Mostra, uma das maiores iniciativas culturais do Brasil, que irá reunir 2500 participantes entre mestres de Tradição, brincantes e artistas de Teatro, Música, Literatura, Artes Visuais e Audiovisual. O credenciamento disponível não representa parceria paga com o Sesc-CE ou custeio de despesas.
 
Todos os veículos de comunicação são convidados para conhecer e divulgar a Mostra Sesc de Culturas Cariri, seja rádio, TV, impresso, online ou mídias sociais. A programação tem mais de 300 ações gratuitas e vai contemplar cerca de 300 mil pessoas de público, em 23 cidades do Cariri.
 
Em cada cidade, os comunicadores podem anunciar os espetáculos teatrais, shows, palestras que acontecerão durante os cinco dias de evento, para que o público do Cariri possa aproveitar todo o circuito cultural, como também podem enviar suas equipes para cobertura no local das apresentações.
 
No site da Mostra há a seção Sala de Imprensa, onde estão disponíveis releases, perfis de artistas e a programação completa do evento. Faça seu credenciamento pelo link https://bit.ly/2Ju5l07  e participe do maior projeto de difusão cultural do Brasil.

Serviço
Credenciamento online para cobertura da Mostra Sesc de Culturas Cariri
Período: Até dia 07 de novembro
Formulário: 
https://bit.ly/2Ju5l07

Postar um comentário

0 Comentários