Cobrador de 24 anos é morto a tiros na zona rural do Crato e motociclista de 23, vitima de acidente no Barro morre no HRC em Juazeiro

Luiz Carlos Tavares Silva Junior - Samuel de Sousa Nascimento, Foto Redes sociais



DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
O cobrador Luiz Carlos Tavares Silva Junior , de 24 anos que residia no bairro Alto da Penha, em Crato foi encontrado por populares que avisaram a polícia, morto com o corpo alvejado a bala na manhã desta quinta-feira (31), na zona rural do município.
A polícia apurou junto ao um casal amigo do jovem assassinado, que por volta das 18 horas de ontem a vítima teria saído de sua residência na Vila São Francisco (Sítio Quebra), na Ponta da Serra, em Crato onde costumeiramente se dirigia, haja vista que a mesma mantinha uma união estável com sua vizinha de nome, Rosângela Teles Arraes quando cerca de duas horas depois ouviu dois estampidos de arma de fogo.
Ainda segundo o relato do casal, na manhã de hoje por volta das 06 horas, foi comunicados por moradores da comunidade da localização do cadáver. Diligencias foram efetuadas pela polícia em torno fato, mas até o fechamento dessa matéria, a autoria do crime, bem com a motivação ainda era desconhecida. O corpo de Luiz Carlos foi recolhido pela equipe do rabecão da perícia forense para a realização de autópsia na sede do órgão, em Juazeiro do Norte.
Morte de vítima do transito.
Samuel de Sousa Nascimento, de 23 anos, vitima fatal de acidente com moto no Barro. Foto: Redes sociais
Na madrugada de hoje deu entrada no núcleo de ciências forense para ser necropsiado, o corpo do jovem Samuel de Sousa Nascimento, de 23 anos que morava na rua Joaquim Ferreira, 22, bairro Trajano Nogueira, no Barro. Na terça-feira, dia 29, ele havia sofrido um acidente de moto no município onde residia quando foi socorrido para o Hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu aos ferimento falecendo horas depois.
A família optou em fazer a doação dos órgãos da vítima. Após a captação que aconteceu na noite de ontem no HRC realizada por uma equipe médica vinda de Fortaleza, nesta manhã após a necropsia o corpo foi entregue a família para providenciar o sepultamento.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

fonte;cariri ce.com:
 
 
 
 
 
 

Postar um comentário

0 Comentários