Xand Avião gravará clipe no Aviões Fantasy, evento que ainda conta com Anitta e Gusttavo Lima neste sábado 28


A quarta edição do Aviões Fantasy espera reunir 49 mil pessoas neste sábado (28), no estacionamento da Arena Castelão, em Fortaleza. A festa, que traz como tema a cidade de Atlantis, lendária ilha que estaria submersa no Oceano Atlântico, terá uma novidade: a gravação de uma música inédita com clipe durante show, de acordo com o cantor Xand Avião.

 

Os 30 minutos iniciais da apresentação do cantor terão música sincronizada com balé, luz, câmeras e fogos. “Já tivemos o Aviões Private, um evento para 4 mil pessoas, mas não tínhamos algo parecido com o porte do Fantasy. Muita gente nos pede para levar a festa para diversas cidades. Em Goiânia, a gente apresentou a proposta dentro de outra festa. Era para receber 4 mil e reunimos 11 mil”, comenta.

O anfitrião do Aviões Fantasy irá fantasiado com dois looks que remetem a personagens aquáticos. “A fantasia eu vi nesta semana. Uma mistura de Netuno com aquaman. Uma equipe de Brasília é que está fazendo. Todo ano, eles fazem nossa fantasia. Eu fui tirar as medidas, e ela estava bem pesada”, conta Xand.

Segundo o cantor, o evento foi criado pelo empresário da banda, Carlinhos Aristides. “Não saiu da minha cabeça, pelo contrário. Eu era contra esse evento. O Carlinhos sempre quis fazer uma festa à fantasia. Ele havia feito uma no passado, o Muído Fantasy com o Forró do Muído. Sempre revidei. Achava uma festa complicada. Ao mesmo tempo, sempre fizemos o aniversário do Aviões, que virou tradição em Fortaleza. Ele chegou para mim e disse que a gente tinha que fazer. Ele fez, e eu quebrei a cara. Quando estou errado, assumo mesmo. Ainda bem que eu errei”, relembra Xand aos risos.

Para compor a programação do Aviões Fantasy 2019, Xand selecionou cuidadosamente cada atração. “Escolhi Anitta porque é a maior artista brasileira fora do País. Gusttavo Lima é o mais estourado do Brasil em números de bilheterias. Já Baskar é um irmão querido. A música eletrônica está em alta, assim como ele”, diz.
 
Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários