Limão com Mel e Bonde do Brasil fazem show gratuito em Altaneira neste sábado (10)

 

 

 


Altaneira segue em festa com os Festejos de Outubro de Santa Teresa D’Ávila, padroeira do município. Neste sábado (10), a banda Limão com Mel, dona de sucessos inesquecíveis do forró nacional, e o forrozão Bonde do Brasil se apresentam no palco principal da festa no Parque de Eventos João de Almeida Braga. Toda a programação é gratuita. 

A programação da noite também conta com os artistas regionais e locais Rogério Santos, Pagode do Jorginho e Xapa da Pisadinha, reunindo diferentes estilos musicais para o público.

Na sexta-feira (9), o cantor Jonas Esticado abriu oficialmente a programação do palco principal, ao lado de Sousa Cobra & Banda do Vaqueiro. Mais cedo, João Paulo Cantor, Armando Vaqueiro e Max Rodrigues animaram o público no Palco Cultural.

Entre as atrações mais aguardadas dos próximos dias estão a dupla Iguinho e Lulinha, que se apresenta neste domingo (11), e o cantor Léo Magalhães, que sobe ao palco na quarta-feira (14), encerrando a programação principal de shows nacionais.

Os Festejos de Outubro de Santa Teresa D’Ávila são uma realização do Governo Municipal de Altaneira, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, e integram o calendário cultural e religioso do município. 

PROGRAMAÇÃO

Sábado, 10 de outubro

Limão com Mel

Bonde do Brasil

Rogério Santos

Pagode do Jorginho

Xapa da Pisadinha

Domingo, 11 de outubro

Iguinho e Lulinha

Negão Cantor

Paulo Sampaio

Cláudio Santos

Hélio Ferreira

Forró de Seis

Segunda-feira, 12 de outubro

Normando do Acordeon

Swing do Vaqueiro

Terça-feira, 13 de outubro

Show infantil

Quarta-feira, 14 de outubro

Léo Magalhães

Chapéu de Couro

Cícero do Assaré

Thamyres Silva

Programação sujeita a alterações.

Postar um comentário

0 Comentários