
Rogério Brito
Sobre a climatização, a secretaria afirmou que a Enel já foi acionada para definir medidas que permitam o funcionamento de todos os aparelhos de ar-condicionado instalados nas escolas municipais, incluindo os da EEF Dom Vicente de Paula Araújo Matos.
A Seduc também declarou que a manutenção dos equipamentos de climatização é realizada periodicamente ao longo do ano e que a questão já foi respondida oficialmente ao sindicato, por meio de ofício.
Ainda conforme a gestão municipal, melhorias na infraestrutura das escolas estão em andamento, incluindo a construção de novas unidades. A prefeitura afirmou que as reivindicações seguem sendo acompanhadas e que permanece à disposição para tratar de questões relacionadas à educação e à valorização dos profissionais da rede.
0 Comentários