foto : O estadão
A população de Juazeiro do Norte está convidada a participar da Audiência Pública sobre a retomada da Zona Azul, que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 1º de julho, às 9h, no Plenário da Câmara Municipal.*
*A iniciativa, proposta pelo vereador Barbosa Neto, tem como objetivo promover um debate aberto sobre o sistema de estacionamento rotativo, ouvindo comerciantes, trabalhadores, motoristas, moradores e representantes da sociedade civil.*
*A audiência será uma oportunidade para que a população apresente sugestões, dúvidas e opiniões sobre um tema que impacta diretamente a mobilidade urbana e o comércio da cidade.*
*Data: 1º de julho (quarta-feira)*
*Horário: 9h*
*Local: Câmara Municipal de Juazeiro do Norte*
0 Comentários