Homem é morto a tiros dentro de casa na localidade de Pedreiras, em Acopiara, CE Um homem de 35 anos foi assassinado a tiros

 


Um homem de 35 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira, 17 de junho, na localidade de Pedreiras, zona rural de Acopiara. O crime aconteceu na primeira hora do dia, dentro da residência da vítima.

A vítima foi identificada como Antônio Ricardo Ribeiro Júnior. Conforme informações preliminares, dois ou mais suspeitos invadiram a casa, mandaram a esposa e o filho do casal saírem do imóvel e efetuaram os disparos contra Antônio Ricardo no local.

Após o homicídio, os criminosos fugiram e a autoria ainda não foi identificada. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos periciais. A Perícia Forense do Estado do Ceará, Pefoce, esteve no endereço e fez a remoção do corpo. O rabecão do Instituto Médico Legal, IML, encaminhou o cadáver para exame de necropsia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Acopiara. A Polícia Civil apura a dinâmica da invasão, a motivação do crime e tenta identificar os responsáveis. Nenhuma linha de investigação foi confirmada oficialmente até a publicação desta reportagem.

Pêsames aos familiares, principalmente para a amiga Valdeane Andrade, mãe do Ricardo.

Postar um comentário

0 Comentários