Elmano entrega nesta manhã primeira etapa do estádio de Saboeiro

 


Elmano é governador do Ceará. Foto: Reprodução

O governador Elmano inaugura na manhã desta quarta-feira (24), a partir das 9 horas, em Saboeiro, no Sertão dos Inhamuns, a 430 quilômetros de Fortaleza, a primeira etapa do Estádio Municipal.

A obra é uma parceria entre Governo do Ceará e a Prefeitura Municipal, com investimento superior a R$ 3 milhões, via convênio, com contrapartida de Saboeiro de R$ 76,9 mil.

SERVIÇO

Local: Rua Manoel de Paula Fernandes Vieira, S/N, bairro Iracema Braga Nocrato, Saboeiro-CE

Postar um comentário

0 Comentários