O pré-candidato a deputado federal Fernando Santana (PT) esteve no município do Crato, onde participou de um encontro com a pré-candidata a deputada estadual Eliana Estrela (PT). Durante a reunião, os dois líderes políticos discutiram pautas relacionadas ao desenvolvimento do Crato e de toda a região do Cariri, além de alinharem estratégias de atuação conjunta nos municípios caririenses.
O encontro também serviu para fortalecer a parceria política entre Fernando Santana e Eliana Estrela, que devem atuar em dobradinha durante o próximo processo eleitoral em diversas cidades da região. Entre os principais pontos debatidos estiveram ações voltadas para saúde, educação, infraestrutura e geração de oportunidades para a população caririense, além da escuta das principais demandas apresentadas por lideranças e representantes municipais.
Durante a reunião, Eliana Estrela destacou a importância da união de forças em favor do Cariri. “Nosso compromisso é trabalhar ouvindo a população e buscando soluções reais para os desafios enfrentados pelos municípios da nossa região. Ao lado de Fernando Santana, queremos construir um projeto forte, que represente os interesses do povo caririense e contribua para o desenvolvimento das cidades”, afirmou a pré-candidata.
Já Fernando Santana ressaltou que o diálogo com lideranças regionais será fundamental para fortalecer os projetos voltados ao interior do Ceará. “O Cariri tem um enorme potencial e precisa continuar avançando. Esse alinhamento com Eliana Estrela representa a construção de um trabalho coletivo, pautado no diálogo, na escuta da população e na busca por mais investimentos e oportunidades para nossa região”, declarou o pré-candidato a deputado federal.

0 Comentários