Agricultor de 46 anos após sofrer acidente de motocicleta na zona rural de Abaiara

 


Redação – Agência Caririceara.com

Um agricultor de 46 anos morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta ocorrido no início da noite deste domingo (19), por volta das 18 horas em uma estrada vicinal no Sítio Unha do Gato, no bairro Triângulo, no município de Abaiara.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi identificada como Cícero Pereira de Oliveira ainda chegou a ser socorrida e levada ao hospital geral de Brejo Santo, mas não resistiu e faleceu por volta das 19 horas. Ele residia nas proximidades de onde ocorreu o acidente.

Ainda segundo as autoridades, não foram divulgados detalhes sobre as circunstâncias do acidente que resultou na morte do agricultor. O caso deve ser investigado para esclarecer as causas do ocorrido.

                                                             Caririceara 

Postar um comentário

0 Comentários