CARNAVAL DAS ESCOLAS MUNICIPAIS LEVA ALEGRIA ÀS RUAS DE POTENGI

 




Nesta sexta-feira (13), a Secretaria de Educação de Potengi promoveu um momento especial para nossos alunos com a realização do tradicional Carnaval das escolas municipais.


A programação foi marcada por muita animação, criatividade e integração. As crianças participaram de diversas brincadeiras e atividades recreativas, vivenciando a cultura carnavalesca de forma educativa e cheia de significado. Fantasias coloridas, música e sorrisos deram o tom da festa, que transformou o ambiente escolar em um verdadeiro cenário de celebração e união.

E a alegria não ficou apenas dentro das escolas! O Trenzinho da Alegria ganhou as ruas da cidade, levando energia positiva por onde passava.

A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura com uma educação que vai além da sala de aula, valorizando a cultura, promovendo a convivência social e proporcionando momentos inesquecíveis para os estudantes. 

Postar um comentário

0 Comentários