
Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte | Foto: Tatiana Fortes/ Governo do Ceará
Rogério Brito
Fortaleza e R4, clube juazeirense do ex-zagueiro Ronaldo Angelim, estão em conversas avançadas para firmar uma parceria no futebol feminino. O acordo prevê a formação de um elenco com atletas dos dois clubes para a disputa da Série A1, a elite nacional da modalidade.
“[A parceria] procede. Mas estou vendo a possibilidade se o R4 vai poder jogar a Terceira Divisão. Se puder, vamos fazer uma parceria com o Fortaleza. Tem que consultar [a CBF]. Segundo me falaram, não atrapalha. Que vão usar tudo do Fortaleza, o CNPJ. E do R4 é do R4”, confirmou Angelim ao jornal Diário do Nordeste.
Após a queda do time masculino para a Série B, o Fortaleza havia anunciado a descontinuidade do time feminino. Em 2025, as Leoas haviam garantido o acesso à Série A1. A proposta agora é que a equipe seja sediada em Juazeiro do Norte e mande seus jogos na Arena Romeirão.
“A intenção do Fortaleza é que fique aqui em Juazeiro e que os jogos sejam na Arena Romeirão. Se for em Juazeiro, vai ficar tudo por aqui. Mas vamos ter que arrumar outro local. As minhas jogadoras ficam aqui em casa, e se eles precisarem, elas vão para lá. E aquelas que vierem de fora devem ficar em apartamento”, completou Angelim.
0 Comentários