
Erinaldo foi assassinado na noite desta sexta-feira em Juazeiro.
Demontier Tenório
um homicídio foi registrado em Juazeiro se constituindo no terceiro nos dois primeiros dias do ano. Por volta das 23 horas desta sexta-feira (02) Erinaldo Gonçalves Pereira, de 50 anos, foi morto a tiros na cabeça e no tórax na calçada de sua casa na Rua Manoel Alves Tavares (Dudu) perto da Fábrica PVC no bairro Frei Damião. Ele já trabalhou como açougueiro, professor de uma escolinha de futebol e o crime foi praticado por dois homens que fugiram numa motoneta de cor preta.
O mesmo respondeu procedimento por receptação após ser preso no dia 18 de outubro de 2020, na Rua Luiz Silva Soares (São José), com uma moto furtada meses antes no bairro Santa Tereza. Na época, disse ao delegado Denis Leonardo Ferraz ter comprado por R$ 3,5 mil na Feirinha da Troca sem saber da ilegalidade. Houve acordo de não persecução penal e Erinaldo prestou 120 horas de serviços públicos e ainda pagou uma indenização no valor de R$ 600,00.
ACIDENTE – Antes, por volta das 15 horas da sexta-feira, o agricultor Francisco Ferreira de Oliveira, de 59 anos, que residia no Sítio Olho D’água na zona rural de Salitre, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele foi vítima de acidente com moto quando trafegava pela estrada do Sítio Alegre naquele município, sendo socorrido e não resistiu a gravidade dos ferimentos.
0 Comentários