A família do agricultor Cícero Frutuoso de Oliveira – Seu Inácio, 78 anos, está reivindicando esclarecimentos e andamento das investigações do acidente de trânsito que tirou a sua vida.
O caso ocorreu na manhã do dia 06 de outubro. O aposentado foi atropelado por um motociclista na CE-060, nas imediações do Centro Social Urbano – CSU, no bairro Juremal.
Depois de dois meses, a investigação ainda não foi concluída. O advogado da família, Dr. Luiz Ricardo disse que a investigação permanece na fase de diligência e que é aguardado um relatório solicitado pelo delgado junto ao departamento Municipal de Trânsito – Demutran.
O nome do condutor da moto não foi divulgado pela Policia Militar e a defesa dele não foi localizada.
Nesta sexta-feira, 19, a reportagem apurou que a Polícia Civil colheu algumas imagens que registraram o momento do acidente e que vão auxiliar no caso. Há a possibilidade de que novas pessoas serão ouvidas e que logo o caso será entregue ao Fórum.
Seu Inácio era natural de Carius, mas residiu em Várzea Alegre por muitos anos. O agricultor foi casado com Dona Toinha Beca, com quem construiu uma família de três filhos, Laura Maria, ex-secretária de Assistência Social, Nakeida Alves, empresária e Cleiton Oliveira, Agente de Endemias e ainda quatro netos.
foto divulgação

0 Comentários