A Polícia Civil do Estado do Ceará, por intermédio da Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, com apoio da Subagência de Inteligência do 2° Batalhão e Força Tática, realizou na data de ontem, 22 de Dezembro de 2025, o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva da M. S. D. S., de 37 anos de idade. No dia 17/12/25, os policiais civis da DDM de Juazeiro já tinham prendido a mulher de iniciais E. S. M. D. A., 36 anos.
As duas presas respondem pelos crimes de Estupro de Vulnerável, Tortura Castigo e Sequestro, fatos ocorridos nesta cidade de Juazeiro do Norte/CE.
Segundo as investigações, a vítima, de 13 anos, K. K. S. P. G. foi sequestrada, torturada e estuprada por vingança e ciúmes.
Devido a gravidade dos crimes e a fuga das investigadas, a Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, tendo como Titular a Delegada de Polícia Suerda Bezerra, representou pela Prisão Preventiva das autoras, pedido que foi deferido pelo Judiciário. Após o cumprimento dos Mandados de Prisões, as presas foram interrogadas e recolhidas à Cadeia Pública Feminina do Cariri.

0 Comentários