Tio e sobrinho mortos a tiros em Crato na noite desta sexta-feira

 


Os jardineiros André e o seu sobrinho Filipe foram mortos a tiros no Crato (Foto: Reprodução)

Demontier Tenório

Um caso de duplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (07) em Crato. Os crimes aconteceram por volta das 20h30min na Travessa São Roque da Vila Novo Belo Horizonte, conhecida popularmente como “Vila Pau em Pé”, no bairro Parque Grangeiro. Foram mortos a tiros os jardineiros André Pereira de Sousa, de 44, e o seu sobrinho Cícero Filipe Pereira de Sousa, de 31 anos. O primeiro morava no local dos crimes e o outro ali perto na Avenida Chevalier de Aquino.  


Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram os óbitos. André não tinha passagens pela polícia e aparece num único procedimento judicial como testemunha de uma tentativa de homicídio. Foi no dia 18 de novembro de 2013 quando um menor saiu lesionado a golpes de facão na Vila Novo Belo Horizonte. Já Filipe respondia por violência doméstica contra sua ex-companheira.

Foram os dois primeiros homicídios de novembro em Crato chegando a 33 este ano ou 25 a menos em relação ao ano passado. O último homicídio em Crato tinha ocorrido na madrugada do dia 25 de outubro quando Maria Liliana Gonçalves Oliveira, de 34 anos foi morta a golpes de faca. O crime ocorreu na residência do casal na Rua Mário Bezerra Sampaio da Vila São Bento, sendo praticado pelo companheiro de 40 anos, que se auto esfaqueou e segue internado sob escolta policial.

Postar um comentário

0 Comentários