
Denilson foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Frei Damião | Foto: Reprodução
Demontier Tenório
Duas tentativas de homicídios foram registradas na noite deste domingo (26) no intervalo de uma hora em Juazeiro. Por volta das 18 horas o jovem Denilson Guilherme da Silva Siqueira, de 24 anos, o “Bibil” residente no bairro Triângulo, deu entrada no Hospital Regional do Cariri (HRC) lesionado a tiros. Ele estava em um bar na Rua Socorro Norões Mota, naquele bairro, quando chegaram dois homens numa moto e passaram a atirar atingindo-o nas costas.
No dia 22 de março de 2023 o mesmo foi preso na sua casa juntamente com os amigos Alan Martins de Sousa e Luan Silva dos Santos. Num dos quartos do imóvel os policiais encontraram 44 gramas de maconha, 12 de cocaína, balança de precisão e simulacro de arma. Antes, no dia 10 de setembro de 2017 no Condomínio Tenente Coelho III (Aeroporto), um irmão dele foi morto a facadas no caso Danilo Guilherme de Siqueira, de 18, tendo como autor William de Oliveira Santos, o “Baiano”.
Já às 19 horas militares do POG (Policiamento Ostensivo Geral) ainda estavam no HRC quando deu entrada Maria Edvania Xavier Dias, de 42 anos, baleada na porta de sua casa na Rua Osvaldo Jucá Neto (Frei Damião) em Juazeiro. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens armados numa moto Honda Fan de cor vermelha os quais a atingiram nas nádegas. A vítima não responde procedimentos criminais.
0 Comentários