Santana do Cariri inaugura nesta sexta-feira a Urbanização da Guritiba com presença de autoridades e população

 




 A Prefeitura Municipal de Santana do Cariri realiza nesta sexta-feira (10), a partir das 17h, a inauguração da Urbanização da Guritiba, um importante investimento que valoriza a infraestrutura urbana e oferece mais qualidade de vida aos moradores da localidade


O novo espaço foi totalmente revitalizado, contando com áreas de convivência, bancos, playground, iluminação moderna e paisagismo, tornando-se um ponto de lazer e socialização para as famílias santanenses.

O prefeito Samuel Cidade Werton destacou a importância da obra para a comunidade:

“A Urbanização da Guritiba é mais um compromisso cumprido da nossa gestão. Estamos trabalhando para levar mais estrutura, conforto e dignidade às pessoas. Essa é uma obra que melhora o espaço público e fortalece o sentimento de pertencimento da população”, afirmou o gestor.

Já o secretário de Obras, Sávio Cidade, ressaltou o empenho da equipe técnica e o impacto positivo da urbanização:

“Esse é um projeto feito com muito carinho e planejamento. A Guritiba ganha uma nova paisagem urbana, mais organizada e acolhedora, refletindo o cuidado da administração municipal com cada bairro e distrito”, destacou o secretário.

A cerimônia de inauguração promete reunir moradores, autoridades locais e convidados em um momento de celebração e reconhecimento pelos avanços na infraestrutura do município.

A gestão municipal reforça o convite à população: “Você é nosso convidado especial!” para participar desta conquista coletiva que simboliza o desenvolvimento e o compromisso com o bem-estar dos cidadãos de Santana do Cariri. 

Postar um comentário

0 Comentários