
Francisco destruiu vários objetos na casa da ex e a PM apreendeu ainda uma garrucha.
Demontier Tenório
Um caso de violência doméstica foi registrado neste fim de semana em Caririaçu. Por volta das 14h30min de sábado (25) militares do Destacamento de Caririaçu estiveram na Rua do Ferreiro (Bairro Pernambuquinho), onde prenderam o metalúrgico Francisco Santos Ferreira, de 52 anos, residente no Conjunto Edmilson Leite em Caririaçu. Ele tentou arrombar a casa da ex companheira, de 52 anos, e, como não conseguiu, pôs uma escada, destelhou e adentrou o imóvel à procura dela.
A mulher fugiu pelo quintal e, dentro do imóvel, Francisco passou a quebrar objetos pertencentes à ex-companheira. Quando os PMs chegaram viram o mesmo saindo da cozinha em direção à sala e o prenderam. Na cozinha os policiais encontraram uma espingarda tipo garrucha embaixo do fogão. Ele já responde por crimes de lesão corporal, ameaça, danos, violência doméstica, é investigado por um estupro e usava tornozeleira eletrônica.
Na presença do delegado Douglas Duremberg na Regional de Polícia Civil de Juazeiro, Francisco admitiu uma crise de ciúmes, negou ser dono da arma e confessou ter quebrados alguns objetos da ex-mulher. Já na audiência de custódia, na tarde deste domingo, a juíza Maria Lúcia Vieira homologou a prisão em flagrante e a converteu em prisão preventiva.
0 Comentários