A professora Bia Bezerra, da EMTI Profa. Maria Afonsina Diniz Macêdo, em Várzea Alegre, foi uma das 25 educadoras selecionadas, entre centenas de inscritos de todo o Brasil, para compor o time de Embaixadores CONEDU 2025.
O CONEDU – Congresso Nacional de Educação, é um dos maiores eventos educacionais do país, reunindo profissionais da área para compartilhar experiências, debater políticas públicas e pensar caminhos inovadores para a escola pública. O evento ocorre de 03 a 05 de outubro.
A seleção é uma iniciativa que reconhece e dá voz a professores que se destacam por suas práticas pedagógicas e pelo compromisso com a transformação da educação.
“Como embaixadora, terei a missão de representar a minha região e divulgar o evento”, disse ela ao jornalista Ivan Silva.
Bia disse que receber essa nomeação é motivo de muita alegria e também de responsabilidade.
“Acredito na educação como potência de mudança e estou honrada por poder levar um pouco da minha realidade, das escolas que trabalho e dos meus alunos para o Brasil inteiro. Estou muito feliz e grata a Deus pela oportunidade!”, destacou.
Nas redes sociais, a escola EMTI Profa. Maria Afonsina Diniz Macêdo parabenizou a colaboradora ao dizer que sua dedicação, criatividade em sala de aula e compromisso com a aprendizagem fazem a diferença diariamente em nossa escola – e agora, vão inspirar ainda mais educadores Brasil afora.
“Sabemos que essa conquista é apenas um reflexo do trabalho incrível que você desenvolve com nossos alunos e da sua constante busca por transformar realidades através do conhecimento”, completou.
Por fim, a escola disse que essa nova jornada como Embaixadora CONEDU 2025 traga ainda mais inspiração, trocas potentes e oportunidades de crescimento para Bia Bezerra e que a conquista é da escola também.
foto divulgação
0 Comentários