A votação interna, ou seja, somente para os sócios do partido, teve como local a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no Centro, com realização das 09h, às 17h09min.
Agora, sucessor de Matias Alves, Gregório era candidato único e agradeceu em suas redes sociais a votação obtida. Ele disse que de um universo de 317 sócios, compareceram 132. Para validar a eleição, seria necessário 25% do total de eleitores que participaram no processo passado.
“É uma missão que estamos assumindo aqui no município e queria aqui reafirmar o nosso empenho de fazer com que o partido dos trabalhadores aqui no município de Várzea Alegre continue sendo esse partido protagonista da história e da luta do município de Várzea Alegre”, disse.
Gregório destacou que foi um grande resultado, que lhe dá a responsabilidade de manter o partido na atuação na política local. O PT é um dos partidos aliados à gestão municipal. Com o MDB e PSD, os três formam a bancada de situação. A legenda participa de articulações importantes da cidade desde 2004.
foto divulgação
Jornalista Ivan Silva
0 Comentários