O presidente do Tribunal de Contas do Ceará, conselheiro Rholden Queiroz, recebeu, nesta quinta-feira (24/7), a visita dos representantes dos Conselhos Federal e Regional de Administração, Leonardo Macedo (CFA) e Rogério Cristino (CRA-CE), respectivamente. Durante o encontro, foi anunciado que Rholden Queiroz será um dos homenageados com a Medalha Jubileu de Diamante, concedida em comemoração aos 60 anos da regulamentação da profissão de Administrador, estabelecida pela Lei nº 4.769, de 9 de setembro de 1965.
“Fico muito honrado com essa comenda. A função da gestão pública é contribuir para o bem comum, a partir do papel de melhorar a vida das pessoas. É isso que buscamos no Tribunal. Esse é um estímulo para continuarmos e um sinal de que estamos no caminho certo, pois reforça a importância da atuação constitucional do TCE Ceará”, ressaltou.
Os representantes dos Conselhos Federal e Regional de Administração destacaram que a medalha é um reconhecimento pelos trabalhos realizados pelo presidente na Corte de Contas e pelo apoio ofertado às atividades das entidades e dos profissionais da área. A reunião também contou com a presença da assessora da Presidência do TCE, Simone Aguiar.
Além do presidente Rholden Queiroz, outros nomes de destaque nos cenários empresarial, político e acadêmico também serão homenageados no evento comemorativo pelos 60 anos da profissão, que será realizado no dia 19 de setembro, na Assembleia Legislativa do Ceará.
0 Comentários