Prefeito Luís Celestina anuncia retomada histórica da pavimentação em Penaforte com obra de quase 38 mil m²

 




                                                                     foto; facebook 

 

O prefeito de Penaforte, Luís Celestina, anunciou com entusiasmo nas redes sociais o início de um novo ciclo de desenvolvimento urbano no município. Trata-se da retomada do projeto de pavimentação, que marca o retorno de obras estruturantes após anos de estagnação nessa área.


“Meus amigos e minhas amigas de Penaforte, quero falar com vocês sobre um compromisso que sempre esteve no meu coração: a pavimentação da nossa cidade”, declarou o gestor em vídeo publicado em seu perfil oficial.



Segundo ele, o novo projeto já começou com a execução de 37.900 m² de calçamento, e a proposta é ir muito além disso. “Já demos o primeiro passo, e isso é só o começo do que vamos realizar, trazendo mais qualidade de vida para nossa população e retomando o desenvolvimento urbano”, destacou.

Luís Celestina lembrou que, durante seus mandatos anteriores, foi responsável pelo maior programa de pavimentação já realizado em Penaforte, mas que, nos últimos anos, a cidade ficou sem avanços nesse setor. Agora, com a retomada das obras, ele garante que irá acompanhar de perto cada etapa do trabalho.

“Esta é a nova era da pavimentação em Penaforte! E assim como antes, vou pessoalmente acompanhar cada etapa, porque essa cidade merece o melhor”, afirmou.



O prefeito concluiu sua mensagem com um compromisso direto com a população: “Contem comigo, como sempre contaram. Vamos juntos fazer de Penaforte uma cidade cada vez melhor para se viver!”

A iniciativa reforça o compromisso da atual gestão com a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores, colocando a pavimentação novamente como prioridade na agenda municipal. 

Postar um comentário

0 Comentários