PM prende homem no Crato ao descumprir medida protetiva e outro em Aurora por estupro

 


Ednan foi preso em Crato por violência doméstica e Fernando acusado de estupro em Aurora. (Foto: Reprodução)

Demontier Tenório

Dois homens foram presos neste final de semana em Crato e Aurora acusados, respectivamente, de violência doméstica e estupro. No primeiro caso, militares do COPAC prenderam o caminhoneiro Gildnan Lima Duarte, de 42 anos, residente no bairro Sossego em Crato. Ele foi acusado por sua ex-companheira, de 45 anos, de ter descumprido medida judicial protetiva após ir até o local de trabalho dela e proferido ameaças e injúrias. Gildnan negou o crime e foi levado à Delegacia de Crato.

Já em Aurora, militares do destacamento local atenderam ocorrência de estupro de vulnerável contra um menino de três anos. Chegando ao Bairro Araçá os PMs encontraram Fernando José Freitas Rocha, de 23 anos, detido por populares que o tinham espancado. Ele é de Pentecoste, está morando no Sítio Malhada Funda na zona rural de Aurora e teria levado a criança até o banheiro de uma residência quando foi flagrado tocando nas partes íntimas do menino

“Fernando de Zé Vaqueiro”, como é conhecido, apresentava lesões pelo corpo e foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo para os devidos procedimentos. Ele já responde procedimentos criminais por assalto em Aurora e corrupção de menor em Pentecoste. No dia 11 de junho de 2022, Fernando e um comparsa tomaram a moto de uma mulher que trafegava pela estrada do Sítio Malhada em Aurora.

Postar um comentário

0 Comentários